Logo Respel

Livros

R$ 25,00

A LINGUAGEM DO RÁDIO

O rádio ainda é o meio de comunicação de massa com maior penetração e audiência no Brasil, por isso são necessárias pesquisas que enfoquem esse veículo de comunicação.

Este livro investiga a linguagem que o radialista utiliza para manter os altos índices de audiência em um programa de rádio. Busca saber quais as estratégias verbais desenvolvidas pelo comunicador para prender o ouvinte ao programa.

O autor mostra neste livro que a boa aceitação de qualquer programa de rádio não está apenas relacionada ao talento do comunicador, mas também ao formato artístico do programa, aos temas nele abordados e à interação com os ouvintes, que são os ingredientes fundamentais para o sucesso de qualquer programa radiofônico.

O tema é de grande interesse teórico e prático para os cursos de Comunicação social (Radialismo, Jornalismo, Publicidade, Relações publicas, Marketing) Sociologia, Antropologia, Linguística e Educação.


Livro Brochura 131 Páginas. 1ª. Edição 2005

© 2017 | Rêspel Editora - Todos os Direitos Reservados

E-mail: editorarespel@editorarespel.com.br